; charset=UTF-8" /> Concurso TJ - SC abre 193 vagas para outorga de delegação - Vagas Floripa - Florianópolis Concurso TJ - SC abre 193 vagas para outorga de delegação - Vagas Floripa - Florianópolis Auto Google AMP Google AMP

Wordpress job board software

Concurso TJ – SC abre 193 vagas para outorga de delegação

Publicado por | 20/03/2019 | Blog

Concurso TJSC – Tribunal de Justiça de Santa Catarina abre 193 vagas para outorga de delegação de serviços notariais e registrais.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) divulgou o edital n.º 3/2019, de concurso público que irá preencher 193 vagas para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina. O concurso TJSC será executado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES.

Os endereços para remessa ou entrega/protocolo de documentos ou requerimentos mencionados no Edital, são os seguintes:

  • Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina – Comissão de Concurso para Delegação de Notas e de Registro do Estado de Santa Catarina – Rua Álvaro Millen da Silveira, nº 208 – Torre I – Térreo – Sala 007 – Centro – CEP 88020-901 – Florianópolis/SC.
  • Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES – SC 401 – nº 8600 – Corporate Park – Bloco 06 – Sala 06 – Bairro Santo Antônio de Lisboa – CEP 88050-001 – Florianópolis (SC).

As audiências serão realizadas no Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina – Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki (auditório do Tribunal Pleno), situado à Rua Álvaro Millen da Silveira, nº 208 – Centro – CEP 88020-901 – Florianópolis/SC. Serão reservadas vagas para Pessoas com Deficiência – PcD, na proporção de 5% (cinco por cento) do total das vagas previstas.

Para concorrer a vagas de ingresso por provimento:
– Candidatos que tenham concluído o curso superior de graduação em Direito, em instituição de ensino oficial ou devidamente reconhecida pelo MEC, até a data da outorga;
– Candidatos que tenham exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 (dez) anos completos ou mais, até a data da primeira publicação deste Edital no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Santa Catarina;

Para concorrer a vagas de ingresso por remoção:
– Poderão inscrever-se os titulares de serventias extrajudiciais do Estado de Santa Catarina, independentemente de entrância, que já detenham a delegação por mais de 2 (dois) anos, contados da data do efetivo exercício na atividade, até a data da primeira publicação deste Edital no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Santa Catarina.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 350,00, serão realizadas através do site www.cartorio.tjsc.ieses.org, apontando para “INSCRIÇÕES ON LINE” e preencher a Ficha de Inscrição Preliminar, no período entre 11 de março e 12 de abril de 2019.

Prova

O concurso TJSC será composto por provas objetivas de seleção, escritas, práticas e oral.

A prova objetiva de seleção será realizada na data provável de 2 de junho de 2019, para os candidatos da modalidade ingresso por provimento e no dia 9 de junho de 2019, para os candidatos da modalidade ingresso por remoção, cuja duração será de 6 (seis) horas em local a ser divulgado no Documento de Confirmação de Inscrição.

Já as provas escritas e práticas estão previstas para o dia 15 de setembro de 2019. Os candidatos pré-classificados para as provas escritas e práticas serão convocados por edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Santa Catarina, na data provável de 29 de julho de 2019.

Haverá ainda prova oral cuja a data, horário e local, serão divulgados no ato de convocação, no qual indicará por meio de sorteio a ordem de arguição dos candidatos.

Os candidatos convocados deverão fazer a entrega dos documentos pertinentes à Prova de Títulos na mesma ocasião e local em que fizerem a entrega da documentação para inscrição definitiva, em data a ser informada oportunamente.

343 total de vistas, 1 hoje

Top