Wordpress job theme

Termos e condições

Quer anunciar a sua oportunidade em nosso site?

Se você quer anunciar empregos em nosso site, leia as regras abaixo:

1. Quais informações devem conter no meu anúncio?

Todo anúncio deve conter informações básicas, como:

Atribuições ao cargo;
Requisitos para candidatura;
Salário ou Média salarial;
Horário de expedientes;
Local/Cidade (no mapa para vagas fixas).

Na ausência de alguma informação, o site pode autocompletar. Por exemplo:

Requisitos: Não exige experiência
Horários de expediente: A combinar ou comercial

2. Minha vaga está pendente, qual o prazo para aprovação do meu anúncio?

Free – Não existem prazos definidos, mas normalmente aprovamos  em até 48 horas úteis.

Now – Cartão de crédito – Aprovação imediata | PIX – Aprovação no dia, após envio do comprovante em horário comercial. *

*Envio do comprovante fora do horário comercial: aprovação é realizada no dia seguinte.

3. Por que meu anúncio foi recusado?

 1- Por falta de informações necessárias/básicas (pergunta 1);

 2- Oferta de mais de uma vaga em apenas um anúncio (pergunta 3.1);

 3- Anúncio não possui o título da vaga/cargo;

 4-  Por ser Marketing multinível ou similar;

 5- Oportunidades suspeitas, que ofereçam facilidades, visando venda de produtos como cursos e treinamentos;

 6- Pelo usuário não ter respondido informações de segurança (pergunta 6);

 7- Anúncios que possam prejudicar a imagem do site;

 8- Anúncios publicados com muita frequência, que possam caracterizar inexistência da vaga, o qual o objetivo seja somente coleta de dados de usuários;

9- Não estejam em encontro dos objetivos de nosos site.

   3.1 Posso anunciar mais de uma vaga em um único anúncio?

           Não. Um anúncio deve conter apenas uma oferta de vaga.

4. Posso alterar a descrição do meu anúncio?

Sim, basta utilizar o seu painel de controle.

Mas deixamos claro que, caso a edição não seja condizente com as políticas do site o anúncio ele poderá ser editado por nossa equipe ou até mesmo excluído.

5.  Onde eu recebo os currículos?

Deve especificar na página de cadastro de anúncio, no campo “Como receber os currículos”.

O anunciante deverá informar um meio de contato no anúncio de emprego para que os candidatos enviem o currículo.

O contato ficará exposto, para todos aqueles que acessarem o site.*

*Importate:

Ao criar a conta e consecutivamente aceitar estes termos e condições, fica acordado com o anunciante que todos os dados de contatos fornecidos publicamente por meio de anúncio de emprego, ficará sob sua própria responsabilidade. A decisão de expor dados como e-mails e números de telefone é uma decisão exclusiva do anunciante. Portanto o VagasFloripa.com.br exime-se de quaisquer responsabilidades caso haja demandas como spam e contantos indesejados, já que os contatos podem ser compartilhados pelos os usuários.

Recomendamos aos anunciantes que utilizem formulários digitais próprios ou softwares de gerenciamento de recrutamento e seleção, visando o maior controle de candidaturas e também para o não recebimento de spam via e-mail e app’s de mensagens.

6. Posso anunciar vagas de qualquer lugar do Brasil?

Não, apenas serão aceitos anúncios de vagas da região da Grande Florianópolis e algumas cidades vizinhas. (à consultar)

7. O que eu preciso para começar a anunciar?

Você precisar criar um usuário,  com apenas um e-mail e senha.

Lembramos que, por motivo de segurança podemos solicitar  mais informações sobre o anunciante a qualquer momento para simples consulta. Até que não sejam enviados os dados, os anúncios poderão ser bloqueados ou removidos. 

8. Minha conta foi suspensa/Bloqueada, e agora?

O VagasFloripa.com.br se reserva do direito de suspender ou bloquear contas de usuários que não respeitam as regras aqui expostas e, que não vão a encontro de políticas legais. Podendo ser temporariamente ou permanentemente.

A mensagem de bloquei apenas será apresentada no painel de controle do usuário. Não enviamos advertências ou avisos prévios. 

+ Sobre Anúncios Pagos:

8. As regras dos anúncios gratuitos se aplicam também para anúncios pagos?

Sim. Leia com atenção os termos e condições e a política de privacidade do site.

9. Meu anúncio foi editado sem que eu tenha feito, o que aconteceu?

Visando a qualidade e segurança, podemos fazer alterações sem aviso prévio.

O site também poderá inserir informações padrões, caso haja ausência das mesmas. (Ver item 1)

10. Comprei um anúncio pago e o mesmo foi removido do site, o que fazer?

Quando o anúncio não atende nossas políticas de qualidade* e segurança**,  nos resguardamos do direito de realizar a exclusão do anúncio.  Após a exclusão, imediatamente realizaremos o pedido de estorno no PayPal. O prazo de disponibilização de crédito fica por conta de sua administradora.

Em caso de pagamentos via PIX, providenciaremos o estorno em até 48h.

10.1. Motivos de exclusão de anúncio: 

1- Anúncio sem informações básicas (Que não foram corrigidos)*;

2- Anúncios com oportunidade de marketing multinível e similares;

3- Anúncios suspeitos,  contendo potencial lesivo para prejudicar candidatos**;

4- Anúncios que fogem dos objetivos do site.

11. Fiz a compra, mas quero cancelar meu pedido. O que fazer?

 Se o seu anúncio ainda não ficou online em nosso site (VagasFloripa.com.br), envie-nos uma mensagem para “contato@vagasfloripa.com.br” com o númerdo do pedido para providenciarmos o cancelamento e estorno do valor integral.

Se o seu anúncio já foi aprovado e disponibilizado como ativo no site, fica configurado consumo do serviço. Portando, o contratante fica ciente que não haverá direito a reembolso.

Compreende-se que, o direito de arrependimento não significa direito a uso do produto no período reflexivo.

12. O site está fora do ar, o que fazer?

Ao adquirir planos pagos, o anunciante concorda que o site poderá entrar em modo de manutenção a qualquer momento, sem aviso prévio, deixando o site inacessível durante um determinado período.

Deixamos os os anunciantes cientes que oferecemos uptime de 98%.

13. Posso editar minha vaga que já está online?

Sim. Você pode fazer alterações em seu anúncio quando quiser, desde que não altere o título da oferta, visando ofertar outra vaga. Se o site perceber alterações radicais, seu anúncio/login poderá ser suspenso automaticamente.

Exemplo de edições permitidas:
Antes: Auxiliar Administrativo                                         Depois: Assistente Administrativo
Exemplo de edições não permitidas:
Antes: Auxiliar Administrativo                                         Depois: Pedreiro

14. Não estou recebendo currículos, o que fazer?

Recomendamos que reveja as informações de seu anúncio, pois ele pode não estar atrativo ou pelo contato ter sido inserido errado.

Não nos responsabilizamos por e-mails, telefones ou links de cadastro digitados errados. Os dados de contato é de responsabilidade do anunciante. 

15.  Eu optei por anúncio com publicação nas redes sociais, como funciona?

Além das informações expotas nestermos e condições, leia também: planos

16. O site garante retorno mínimo de currículos ou número de visualizações de anúncios?

Não. O site não garante nenhuma quantidade mínina.

O site garante que o serviço contratado será realizado dentro dos prazos estipulados.

17. O site possui personalidade jurídica?

Não temos fins lucrativos, mas constituimos personalidade jurídica para que pudessemos levantar recursos para manutenção do site, já que muitas empresas necessitam de nota fiscal: 42.599.601/0001-02

Reforçamos que para anunciar em nosso site não há custos.

Para solicitar nota fiscal, envie um e-mail para: contato@vagasfloripa.com.br

+ Sobre utilização de marcas:

17. Exposição de marcas

 17.1 – Não permitios utilização de nossa marca sem  prévia autorização.

 17.2 – Ao aceitar es termo e condições, o anunciante concorda que o Vagas Floripa poderá utilizar a marca de sua empresa em nosso site e redes sociais para aumentar o engajamento das publicações. 

  17.2.2 – Somente vincularemos a marca da empresa caso no anúncio esteja disponível identificações. Caso esteja de forma confidencial, não faremos a utilização da marca.

 

Atenção!

*Visando melhorias de desempenho, qualidade e segurança, as regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Reforçamos que com sua navegação, entendemos que você aceita nossas políticas de privacidade: Veja

 

Top