Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Analista de CRM

Descrição da vaga:

Funções da vaga:

Análise de dados e indicadores, funil de conversão de usuários para mapear oportunidades de comunicação e otimização via CRM,

Desenvolvimento de análises e consolidar/apresentar os resultados da área de CRM, identificando novas oportunidades.

Ajudar na automação dos processos.

Pré Requisitos:

Realizar treinamentos e/ou reciclagens periódicos ensinando a utilização do sistema à equipe comercial;

Realizar intermédio com a empresa responsável pelo sistema de CRM afim de resolver problemas ou situações sempre que necessário;

Vivência com suporte em Análise de CRM de vendas;

Conhecimento em linguagem SQL, tratamento de bases de dados e competência em BI (Business Intelligence), Google Analytics e Conhecimento em CDP (Customer Data Platform) será um diferencial;

Antenado, proativo, organizado, responsável, disciplinado e com foco em resultados;

Formação superior ou em andamento em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou Marketing, Publicidade e Propaganda.

Será um diferencial:

Experiência no segmento educacional;

Horários:

Vaga presencial, horários a definir.

Remuneração:

Salário fixo (CLT) + VT + VR + Plano de carreira.

🟦 Contato da empresa após a publicidade

Enviar currículo

407 total de vistas, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Top