Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Analista de Customer Service

Descrição da vaga:

Se você busca desafios em Atendimento ao Cliente, essa vaga é para você!

RESPONSABILIDADES:

  • Criar rotinas de relacionamento com cliente;
  • Fazer contato com os clientes via telefone, chat e e-mail orientando-os e apresentando soluções as demandas;
  • Realizar pesquisa de satisfação junto ao cliente e avaliação de cada serviço entregue pela empresa;
  • Registrar sugestões, elogios e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua e com a mudança dos processos internos;
  • Aplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao cliente;
  • Elaborar e gerenciar os planos de ação de Ouvidoria junto às áreas responsáveis até a conclusão;
  • Elaborar e apresentar relatórios para a diretoria dos resultados e melhorias obtidas com os planos de ação de Ouvidoria;
  • Atualizar as informações de indicadores da área;

REQUISITOS:

  • Experiência profissional como CS ou função similar;
  • Conhecimento em CRM;
  • Facilidade de absorver novas ferramentas, tecnologias e soluções;
  • Conhecimento em Plataformas de Pesquisa – Survio, SurveyMonkey, Google, BI;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Boa comunicação oral e escrita e habilidades para o trabalho em equipe;
  • Disponibilidade de 44h/semanais;

BENEFÍCIOS:

  • Salário compatível com a média de mercado;
  • VA/VR;
  • Plano de Saúde;
  • Desenvolvimento de carreira;
🟦 Contato da empresa após a publicidade

Enviar currículo

  • nao ha tags

83 total de vistas, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Top