Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Analista de produtos Jr

Descrição da vaga:

A gente espera por você: para compartilhar o seu talento e empoderar as pessoas para serem elas mesmas em uma jornada de sucesso com a gente 😉

Buscamos um Analista de Produtos que seja o responsável por fornecedor todo o suporte ao Gerente de Produtos e o auxilie na tomada de decisão baseada em análises dos KPI´s das categorias. Deve ter habilidades em ferramentas como Ms Excel e se tiver experiência anterior a função e gostar de E-commerce será um diferencial.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

Acompanhamento do ciclo de vida dos produtos;

•Atualização de relatórios diários e semanais;

•Suporte o gerente de produtos nas análises do canal;

•Acompanhamento de recebimento e geração de relatórios de venda de produtos exclusivos;

•Envio de resultado semanal/mensal do E-commerce para os departamentos;

•Acompanhamento da concorrência e tendências de mercado;

•Propor estratégias para os lançamentos de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação;

•Análise de produtos sem venda;

•Suporte ao time de planejamento nas necessidades de transferências;

•Definir a estratégia de comunicação para os lançamentos, respeitando o calendário das coleções;

•Garantia de execução do calendário de campanhas;

•Conduzir as estratégias de divulgação do produtos por diversos canais;

•Suporte ao gerente de produtos para a realização da alocação semanal;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

Estar cursando Ensino Superior ou possuir Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou área correlata;

Proficiência no MS Office (MS Excel, MS Word e MS PowerPoint);

Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;

Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;

Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;

Experiência com ferramentas como SAP, LINX será um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Horário de trabalho: 8h30 às 18h33 – 1h15 de almoço (seg à sexta)

Jornada híbrida (home office / escritório)

Local: Escritório corporativo em São José/SC (próximo ao Shopping Itaguaçu)

Benefícios:

  • Vale-refeição: você poderá optar pelo cartão alimentação ou refeição.
  • O valor é de R$14,00 (quatorze reais) por dia útil com desconto de 20% do valor total em folha de pagamento.
  • Vale-transporte: opcional com desconto de acordo com a legislação.
  • Programa de apoio ao colaborador: serviço de orientação psicológica, financeira e jurídica através da Alelo, gratuitamente e ampliado para família.
  • Programa de desconto para colaborador: 20% de desconto na sua compra em qualquer loja física Studio Z e no e-commerce.

 

NOSSA GENTE É QUEM FAZ ACONTECER!

Nossa história começou há 46 anos, com uma visão empreendedora da nossa fundadora de vender calçados de maneira personalizada às necessidades de suas clientes. Ousadia e determinação moveram o sonho à realidade de viabilizar o acesso a produtos de moda em todo o país.

A Studio Z é uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, oferece moda, variedade e preços atrativos. Entregamos isso através do propósito de empoderar as pessoas para serem elas mesmas. Nosso senso de time e cultivo à felicidade tem posicionado a Studio Z nos pés e coração das pessoas.

Estamos em todos os lugares, com 102 lojas em 16 estados brasileiros, nossas unidades em quase todo o território nacional conectam talentos diversos ao mesmo propósito. A nossa diversidade e acessibilidade espontânea atrai talentos de todos os gêneros, cores, etnias e classes sociais. Assim como em nosso negócio, temos capacidade de adaptação e evolução, especialmente em nossa jornada de diversidade e inclusão.

NOSSO PROPÓSITO

🟦 Contato da empresa após a publicidade

Enviar currículo

  • nao ha tags

104 total de vistas, 2 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Top