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Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Analista de Sucesso do Cliente Jr. (Onboarding)

Descrição da vaga:

(Exclusiva para Pessoas Trans)

🚀 A FEEDZ:

Nosso propósito é criar ambientes de trabalho mais felizes! Por isso, começar pelo nosso próprio ninho é tão importante! Somos Parrots determinados e que se importam uns com os outros, a sede de resultado é latente e o feedback sincero é rotina.

Estamos conquistando coisas incríveis, tudo isso através de um clima animado, com muito desenvolvimento e respeito para todos! 💙

Estamos buscando uma pessoa para o nosso time de CS, para atuar no Onboarding dos clientes e conduzir a implantação deles de maneira consultiva, priorizando o atendimento próximo e antecipando ao máximo possíveis desafios.

Aqui na Feedz valorizamos muito a diversidade e queremos Parrots que queiram voar conosco, independente da etnia, gênero, sexualidade, nacionalidade, idade ou deficiência! Vem pro ninho 💛

📚 RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

(NÃO PRECISA SABER FAZER TUDO TÁ?! A GENTE ENSINA! )
  • Identificar o objetivo do cliente com a Feedz e traçar ações para alcançá-lo;
  • Facilitar os encontros, treinamentos e atividades descritos no Playbook;
  • Realizar treinamentos da plataforma contextualizado com o básico de metodologias como 1on1, feedback, OKR.
  • Organizar o cronograma do projeto de implantação, gerir prazos e facilitar reuniões de trabalho, segundo o pacote contratado pelo cliente;
  • Ser o ponto focal entre o stakeholder do cliente e os da Feedz (Comercial, Produto e Suporte principalmente);
  • Atuar utilizando nosso CRM (SenseData) para tratamentos de dados na plataforma com histórico do cliente;
  • Realizar contatos proativos por e-mail e ligação durante todo o processo de onboarding;
  • Saber identificar e antecipar dificuldades dos clientes, independentemente do foco escolhido para o onboarding (Seja OKR, Avaliação de Desempenho ou Pesquisa de Engajamento)
  • Reportar bugs e melhorias para o time de Suporte e apoiar a equipe de produto nas soluções técnicas.
  • Ter conhecimento básico do projeto de implantação para antecipação de possíveis dificuldades de baixa e média complexidade que o cliente pode encontrar;
  • Fazer a gestão de crise de acordo com os direcionamentos do líder e do playbook.

🥇 PRÉ-REQUISITOS:

  • Ter 9 meses de experiência com atendimento ao cliente;
  • Saber usar o pacote G-Suite (Google Slides, Sheets, etc);
  • Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas e clientes no tempo adequado;
  • Excelente comunicação oral e escrita.

✨ BENEFÍCIOS:

  • 100% Home Office (não iremos voltar ao trabalho presencial!!)
  • Vale Comida (R$700)
  • Plano de Saúde Unimed(subsidiado pela Feedz)
  • Plano odontológico Nacional da Bradesco Dental(subsidiado pela Feedz)
  • Auxílio Parrot Feliz (R$100/mês de investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física ou mental do Parrot)
  • Auxílio Contas (R$160/mês)
  • Auxílio Parrot Casamenteiro(R$250 quando Parrots casam)
  • Auxílio Ninhada(R$250 no nascimento ou adoção de pequenos Parrots)
  • Happy Bird(day) (um dia de folga no mês de aniversário)
  • Licença paternidade estendida(21 dias)
  • Licença maternidade estendida(6 meses)
  • Descontos nas empresas conveniadas com a ACATE
  • Ifood Office(voucher para usar dentro do app em alguns eventos internos)

Para você ter um voo com conforto, na Feedz oferecemos um auxílio de R$1.000 para materiais, como mesa e cadeira, para seu home office e enviamos todos os equipamentos eletrônicos necessários!

💰 SALÁRIO (R$2.400 A R$3.000)*

a depender do tempo de experiência

🟦 Contato da empresa após a publicidade

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