Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Onboarding)
Descrição da vaga:
🚀 A FEEDZ:
Nosso propósito é criar ambientes de trabalho mais felizes! Por isso, começar pelo nosso próprio ninho é tão importante! Somos Parrots determinados e que se importam uns com os outros, a sede de resultado é latente e o feedback sincero é rotina.
Estamos conquistando coisas incríveis, tudo isso através de um clima animado, com muito desenvolvimento e respeito para todos! 💙
Estamos buscando uma pessoa para o nosso time de CS, para atuar no Onboarding dos clientes no cargo de Analista de Sucesso do Cliente que irá fazer a implantação dos nossos maiores clientes priorizando o atendimento próximo e antecipando ao máximo possíveis desafios.
📚 RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
- Identificar o objetivo do cliente com a Feedz e traçar ações para alcançar este objetivo;
- Facilitar os encontros, treinamentos e atividades descritos no Playbook;
- Realizar treinamentos da plataforma contextualizados com conhecimento intermediário de metodologias como 1on1, feedback e OKR;
- Organizar o cronograma do projeto de implantação, gerir prazos e facilitar reuniões de trabalho, segundo o pacote contratado pelo cliente;
- Ser o ponto focal entre os diversos stakeholders do cliente e da Feedz (Comercial, Produto e Suporte principalmente);
- Atuar junto aos outros times para tratamentos de dados na plataforma com histórico do cliente;
- Realizar contatos proativos por e-mail e ligação durante todo o processo de onboarding;
- Saber identificar e antecipar dificuldades de clientes de grande porte, independentemente do foco escolhido para o cliente no onboarding (Seja OKR, Avaliação de Desempenho ou Pesquisa de Engajamento)
- Produzir insumos para auxiliar a equipe de CSMarketing na construção de materiais em vídeos e slides;
- Reportar bugs e melhorias para o time de Suporte e apoiar a equipe de produto nas soluções técnicas.
- Trazer insumos para o time de desenvolvimento que auxiliem na construção de melhorias que atendam clientes de grande porte;
- Auxiliar o líder na melhoria de processos para atendimento de casos complexos;
- Ter conhecimento avançado do projeto de implantação para antecipação de possíveis dificuldades que o cliente pode encontrar;
- Fazer a gestão de crise em clientes de grande porte com a agilidade necessária.
🥇 PRÉ-REQUISITOS:
- Ter pelo menos 2 anos de experiência com onboarding high touch (10 reuniões de projeto/treinamento ou mais por projeto de implantação) de clientes de grande porte em empresas de tecnologia.
- Conhecimento intermediário de gestão de projetos (definição de prazos, responsáveis, criação de cronograma, status report);
- Saber usar o pacote GSuite (Google Slides, Sheets, etc);
- Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas e clientes no tempo adequado;
- Excelente comunicação oral e escrita.
🎯DIFERENCIAIS:
- Ter experiência com as metodologias utilizadas pela Feedz e seus clientes (OKR, Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima e Engajamento, Feedback, 1:1, PDI);
- Já ter trabalhado como analista de implantação high touch em time exclusivamente dedicado ao onboarding dentro da equipe de Customer Success em outras empresas SaaS;
- Inglês ou Espanhol fluente.
✨ BENEFÍCIOS:
- Vale Comida (R$700)
- Plano de Saúde Unimed(subsidiado pela Feedz)
- Plano odontológico Nacional da Bradesco Dental(subsidiado pela Feedz)
- Auxílio Parrot Feliz (R$100/mês de investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física ou mental do Parrot)
- Auxílio Contas (R$160/mês)
- Auxílio Parrot Casamenteiro(R$250 quando Parrots casam)
- Auxílio Ninhada(R$250 no nascimento ou adoção de pequenos Parrots)
- Happy Bird(day) (um dia de folga no mês de aniversário)
- Licença paternidade estendida(21 dias)
- Licença maternidade estendida(6 meses)
- Descontos nas empresas conveniadas com a ACATE
- Ifood Office
💰 SALÁRIO 3.300 A 4.000*(CLT)
*a depender do tempo de experiência
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