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Analista de suprimentos

Descrição da vaga:

🔸 O PERFIL QUE PROCURAMOS:

Se você é uma pessoa que possui boas habilidades de comunicação, planejamento, negociação e tem capacidade analítica e investigativa, já possui algumas competências que buscamos para somar com o nosso time de Suprimentos.

Aqui, sua missão será garantir o suprimento de produtos importados com base nas demandas do time de desenvolvimento de produtos, através da gestão dos fornecedores e dos processos logísticos.

Para isso, é importante para nós que você tenha experiência com comércio exterior, rotinas de importação, aquisição no mercado nacional com conhecimento sobre o sistema tributário envolvido, inglês e Excel avançado, além de habilidades de gestão de fornecedores e KPI’s.

Comprometimento, trabalho em equipe, organização e transparência são características igualmente importantes, afinal, aqui estamos sempre #ProntosPraTudo.

Para completar, preferencialmente, a formação requerida é em Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou Logística e conhecimento de SAP é um diferencial.

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🔸 A MISSÃO E O DIA A DIA DA VAGA:

O Analista de Suprimentos será responsável por garantir o suprimento de produtos importados com base nas demandas do time de desenvolvimento de produtos, através da gestão dos fornecedores e dos processos logísticos.

Suas principais atividades e responsabilidades serão:

  • Prospectar e qualificar fornecedores de produtos e matérias-primas (nacional e internacional)
  • Solicitar e acompanhar envio/recebimento de amostras e documentos via courier
  • Prestar suporte na criação de métodos, processos e controles da área de Suprimentos e participar no desenvolvimento de ações para redução de custos
  • Realizar os cadastros de produtos e fornecedores no ERP
  • Efetuar classificação fiscal e tratamento administrativo envolvendo o processo de importação
  • Lançar no ERP, negociar e enviar pedido de compra aos fornecedores (nacional e internacional)
  • Gerir os pagamentos aos fornecedores (nacional e internacional)
  • Contratar e acompanhar as inspeções durante a produção e pré-embarque
  • Contratar frete internacional e nacional (do porto ou fábricas até o CD)
  • Contratar e acompanhar a assessoria aduaneira
  • Elaborar e conferir os documentos de importação (invoice, packing list, conhecimento de embarque, etc.)
  • Efetuar follow up com os fabricantes e operadores logísticos
  • Fazer o agendamento da entrega no CD
  • Acompanhamento da descarga no CD
  • Fazer o fechamento do custo e emitir nota fiscal de entrada no ERP

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🔸 O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?

  • Superior Completo em Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Logística
  • Experiência com Comércio Exterior, especialmente rotinas de importação (contratação de operadores logísticos, regras de cálculo de impostos e custos, desembaraço aduaneiro etc.)
  • Experiência com prospecção e desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais (em especial no mercado asiático)
  • Experiencia em processos de aquisição do mercado nacional, com conhecimento sobre o sistema tributário envolvido
  • Experiência em gestão de contratos (acordos de fornecimento, contratos de prestação de serviço, SLA etc)
  • Experiência em gestão de KPI’s
  • Habilidades e conhecimentos em métodos de negociação
  • Imprescindível Inglês avançado
  • Excel Avançado
  • Desejável conhecimento em SAP
  • CNH B

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🔸 O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA INVICTUS?

  • Vale Alimentação ou Refeição
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
  • Assistência médica Unimed
  • Assistência odontológica Prevident
  • Descontos exclusivos nos produtos Invictus!
  • Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
  • Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
  • Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
  • Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo

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🔸 Horário de trabalho:

Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.

Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.

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🔸 QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?

Invictus Tactical é uma empresa do segmento militar, focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil. Possuímos mais de 20 anos de atuação, estamos em mais de 1500 pontos de venda em todo o território nacional e trabalhamos para inspirar e habilitar pessoas a superarem seus desafios.

Somos geridos por dois sócios, jovens empreendedores, e formados por um time de talentos que busca constantemente excelência e resultados de alta performance.

Primamos por inovação, tecnologia e qualidade. Desenvolvemos produtos tático-policiais e de estilo de vida ao ar livre, como mochilas, facas, botas, roupas super-resistentes e muitos outros!

Levamos muito a sério nossos valores: Honestidade, Compromisso, Ética, Responsabilidade, Mérito, Preparo, Inovação, Profissionalismo, Persistência e Legado. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. Temos em mente que todo preparo, esforço e dedicação garantem um excelente resultado, nos deixando sempre #ProntosPraTudo! 💪

Pré-Requisitos

Conhecimentos e Experiências

  • kpi reports
  • compras
  • mrpii
  • microsoft excel
  • mrp
  • sap
  • análise e planejamento
  • business intelligence tools
  • negociação

Idiomas

  • inglês

Características

Tipo de Contratação

Tempo integral

Remuneração

Competitivo

Outras Características

Formação acadêmica obrigatória

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