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Assistente administrativo financeiro

Descrição da vaga:

Sobre a empresa: Grupo atuante na área de Energias Renováveis e e-commerce, localizada no bairro Campinas, São José/SC.

 

Atividades:                        

Realizar rotinas administrativas em geral, como emissão de Notas Fiscais, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, emissão de relatórios, cotações e acompanhamento de fretes, acompanhamento e análise de balancetes e da regularidade fiscal da empresa, etc.

 

Requisitos da vaga:

  • Superior COMPLETO;
  • Desejável experiência na função;
  • Pacote Office – Nível Básico/Intermediário;
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Pro-atividade;
  • Organização;
  • Seja comprometido com prazos e qualidade;
  • Capacidade Analítica;

 

Remuneração / Benefícios:

  • R$ 2.000,00
  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 500,00
  • Alelo Mobilidade: R$ 150,00

 

Carga Horária:

40h/semanais (Segunda a Sexta das 08 as 17 horas)

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