Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Assistente Comercial

Descrição da vaga:

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Negociar, enviar propostas comerciais e vender apartamento para o público misto na área hoteleira
– Realizar a confirmação das reservas;
– Apoiar a área de recepção com informações sobre preços, promoções, novos procedimentos, etc.
– Análise da disponibilidade do mapa de ocupação;
– Analisar e efetuar contratos de reserva;
– Elaborar relatórios de contatos e atendimentos;
– Realizar o acompanhamento da venda e o contato pós-venda
– Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a venda e organização dos eventos.
– Verificar e controlar a disponibilidade dos espaços através dos calendários de eventos;
– Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do evento.
– Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break, almoços, jantares, etc.).
– Prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o evento.
– Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados.
– Realizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento;
– Realizar e acompanhar o orçamento do evento;
– Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais.
– Aplicar os processos e procedimentos do controle da área, através de check list;
– Intermediar informações entre o contratante e cliente final, além apoiar o cliente na contratação de serviços adicionais;
– Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

REQUISITOS:
– Cursando graduação em Hotelaria e Turismo / Gestão Hoteleira e outros compatíveis;
– Conhecimento em Técnicas de negociação
– Conhecimento de vendas em hotelaria
– Conhecimento em inbound marketing é diferencial
– Conhecimento em sistemas hoteleiros
– Conhecimento no idioma Espanhol Intermediário e Inglês básico são diferenciais
– Experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelaria
– Conhecimento Pacote Office intermediário
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1

REMUNERAÇÃO: R$ 1.961,00 + Variável Comissão

HORÁRIO: Escala 6×1 – 44h semanais, 08h00 às 16h20, com flexibilidade de horário e banco de horas.

BENEFÍCIOS:
– Plano de Saúde após 6 meses de empresa – Coparticipativo Unimed
– Convênio Odontológico após 3 meses de empresa
– Convênio Farmácia após 3 meses de empresa
– Folga no dia do Aniversário
– Programa de Assiduidade Remunerado Mensal R$ 40,00
– Programa de Ideia de Melhoria Remunerado R$ 40,00
– Vale Transporte
– Vale Refeição de R$ 16,00 por dia
– Estacionamento Gratuito

🟦 Contato da empresa após a publicidade

Enviar currículo

  • nao ha tags

721 total de vistas, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Top