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Assistente Comercial

  • Palhoça, Santa Catarina, Brasil
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo

Descrição da vaga:

**Vaga: Assistente Administrativo no Departamento Comercial**

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Nosso cliente está localizado na Pedra Branca em Palhoça, SC, valoriza a eficiência e a excelência no atendimento ao cliente.

Está crescendo e buscamos um assistente Administrativo talentoso (a) e dinâmico para integrar nosso time comercial.

Se você é proativo, organizado e gosta de colaborar com diferentes áreas, essa oportunidade é para você!

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

**O Que Você Vai Fazer:**

– Preparar e emitir propostas comerciais, contratos de vendas e outros documentos essenciais.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Manter registros precisos de pedidos de clientes, garantindo o processamento e entrega dentro dos prazos.

– Acompanhar o estoque de produtos e materiais de vendas, auxiliando na reposição quando necessário.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Coordenar o envio de amostras e materiais promocionais aos clientes, assegurando o cumprimento das solicitações.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Colaborar com a equipe de vendas para atualizar e manter registros no sistema CRM.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Fornecer suporte administrativo geral, incluindo agendamento de reuniões, preparação de relatórios e correspondências.

– Resolver questões e solicitações de clientes de forma eficiente, mantendo um alto nível de serviço.

– Apoiar a área de expedição na organização e preparação de remessas.

– Auxiliar na organização e execução de eventos promocionais, como degustações em lojas parceiras.

**O Que Procuramos:**

– Ensino médio completo ou equivalente.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

– Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.

– Conhecimento básico de técnicas de vendas e processos comerciais (diferencial).

– Fortes habilidades organizacionais e capacidade de priorizar tarefas.

– Proficiência em Microsoft Excel, Word e PowerPoint.

– Vontade de aprender e adotar novos processos e tecnologias.

– Orientação para o cliente e habilidade para resolver problemas proativamente.

**O Que Oferecemos:**

– Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

– Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

– Participação em projetos inovadores e desafiadores.

– Pacote de benefícios atrativo.

**Junte-se a nós e faça a diferença!**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 – R$3.500,00 por mês

Benefits:

  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Schedule:

  • De segunda à sexta-feira
  • Dias úteis e finais de semana
  • Turno de 8 horas

Supplemental Pay:

  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Bônus
  • Comissão
  • Hora extra
  • Plano de Incentivo
Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
Para se candidatar: clique no botão azul "Enviar o currículo" que fica logo após ao banner de propaganda.

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