Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Assistente de atendimento – SAC

  • São José, Santa Catarina, Brasil
  • Não informado
  • Efetivo

Descrição da vaga:

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – SAC

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Distrito Industrial – São José

FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS

– Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;

Continua após o banner
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Vivência nos processos de atendimento a clientes (receptivo via telefone, e-mail, whatsapp e chat), visando assegurar a satisfação do cliente, atendendo os padrões de qualidade e prazo de resposta estabelecidos;

– Experiência nas rotinas de pós-vendas, interagindo com equipe interna e clientes;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Pacote Office; CRM; Sistemas de comunicação interna;

– Conhecimentos do Sistema Winthor será um diferencial;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– PRINCIPAIS ATIVIDADES 

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Responder chamadas telefônicas e contatos via email, whatsapp e chat, prestando informações gerais  para equipe interna e clientes;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Direcionar o cliente para diversos setores, conforme a demanda identificada no chamado;

– Interagir com outros setores internos, para resolver solicitações dos clientes;

– Efetuar atualizações e registros dos atendimentos no sistema interno;

– Digitar pedidos no Sistema Winthor;

– Solicitar documentação para cadastro e habilitação dos clientes;

– Rastrear e acompanhar a entrega dos produtos e enviar o status aos representantes;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

– Executar o pós-vendas de todos os canais, tratando devidamente as ocorrências;

– Atender os clientes para realizar troca ou devolução de produtos com defeito, realizando a triagem (receber vídeo, conferir nota fiscal, checar dados do cliente, etc);

– Executar e acompanhar o processo de devolução de produtos, desde a geração de relatórios de não conformidade, até o pagamento do crédito junto ao cliente e outras atividades afins;

Perfil:  Atenção – Comunicação clara – Agilidade – Empatia – Habilidade de atendimento – Capacidade de resolver problemas – Boa redação comercial – Inteligência emocional.

 Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 8h às 12h / 13h às 18h – Sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h – Presencial

A EMPRESA OFERECE:

Salário (CLT):  Análise das pretensões salariais;

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição R$ 23,80 por dia + Vale Transporte (desconto 6%) e

após período de experiência tem Plano de Saúde AEMFLO (Convênio Clínica Médica) sem desconto para o colaborador

(dependentes R$ 14,00 por pessoa) + Estacionamento rotativo na empresa + Participação nos Lucros (PLR).

⚠️ Atenção
🟡 Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
🟡 Você poderá ver o contato da empresa clicando no botão "Enviar o currículo" que fica logo após a publicidade.


Enviar currículo


Enviar currículo

Candidatar-me a esta Oferta

  • nao ha tags

832 total de vistas, 3 hoje

Top