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Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Assistente de Customer Success

  • São José, Santa Catarina, Brasil
  • D - R$ 1.501,00 - 2.000,00
  • Efetivo

Descrição da vaga:

OPORTUNIDADE – SUCESSO DO CLIENTE

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Você é uma pessoa comunicativa, com perfil comercial e possui espírito de dono? Então dá uma olhada nessa oportunidade!

DESCRIÇÃO COMPLETA DA VAGA:

Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários dos nossos serviços/produtos, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada.

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Aqui, o foco no cliente é um valor fundamental para nós. Por isso, temos toda estrutura para fornecer a melhor experiência possível para eles. Na área de Analista de CS, você auxiliará nossos clientes dando todo suporte necessário, antecipando e prevenindo possíveis problemas.

Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores dos nossos produtos/serviços. Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.

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E QUAL SERÁ SUA MISSÃO NO TIME DE SUCESSO DO CLIENTE?

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  •  Esclarecer dúvidas de clientes sobre plataforma;
  • Realizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas;
  • Analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do cliente;
  • Participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises);
  • Estabelecer forte relacionamento com os Masters Users das contas dos clientes;
  • Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa;
  • Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes;
  • Tenha atitude, empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação;
  • Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes;
  • Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos;
  • Goste de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele? suporte?);
  • Seja organizado(a): saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira;
  • Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro;
  • Tenha uma comunicação clara, objetiva e saiba persuadir.

Oferecemos;

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Salário R$2000,00

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Ambiente descontraído

No dress code

Flash Benefícios

Vale transporte

Plano de saúde, após período experiência

⚠️ Atenção
🟡 Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
🟡 Você poderá ver o contato da empresa clicando no botão "Enviar o currículo" que fica logo após a publicidade.


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