Wordpress job board software

Esta lista de empregos expirou e pode já não ser relevante!

Assistente de Gente e Gestão

Descrição da vaga:

O Grupo Uni.co é Imaginarium, MinD, Puket, Lovebrands e Guten e mais um montão de pessoas incríveis que constroem nossa história no dia-a-dia. Uma plataforma de gente que através de compartilhamento de valores, experiências e ações fortalece suas marcas e todas as suas individualidades.

Ah! caso você esteja se perguntando, nossas sedes ficam em Santa Catarina (Biguaçu), São Paulo e Shenzhen, na China.

Venha fazer parte de uma das maiores plataformas de varejo do Brasil! Buscamos Assistente de Gente e Gestão para atuar em nosso Centro de Distribuição em Biguaçu.

Local: Bairro Beira Rio – Biguaçu (próximo ao Hospital de Biguaçu)

Horário: comercial (44 horas) – de segunda a sexta.

O que você vai fazer no Time:

  • Dar suporte e agilidade nos processos de Gente & Gestão, atuando de forma generalista nos principais subsistemas da área;
  • Auxiliar no processo de recrutamento & seleção, onboarding, avaliação, desenvolvimento e retenção de pessoas;
  • Dar suporte nos pilares de endomarketing, eventos corporativos e comunicação interna;
  • Desenvolver ferramentas de suporte para a gestão da rotina da área e da empresa;
  • Manter proximidade para suporte e apoio de colaboradores na sede de Biguaçu (SC).

O que esperamos de você:

  • Cursando ou Graduação completa em Administração, Relacionamentos Humanos, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
  • Identificação em trabalhar com pessoas;
  • Proatividade e trabalho em equipe;
  • Organização e gestão de rotina;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Domínio básico do pacote Office e ferramentas Google.
  • Necessário residir em Biguaçu ou regiões próximas.

Vamos adorar se você tiver:

  • Conhecimento básico em Canva;
  • Conhecimento básico em Trello;
  • Conhecimento avançado em Excel (VBA).
 CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enviar currículo

  • nao ha tags

1216 total de vistas, 2 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Top