Assistente de Licitação
Descrição da vaga:
Descrição das atividades:
– Fazer a pesquisa e a análise de editais abertos pelo governo para a licitação de bens, produtos ou serviços;
– Participar de pregões de licitações em órgãos públicos, presencialmente ou online.
– Desenvolver planilhas de custos baseados nos editais;
– Cadastrar a Empresa nas plataformas usadas para realização da licitação (como SICAF);
– Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões;
– Planejar as cotações e valores de referência em consonância com os valores do mercado;
– Analisar e calcular o realinhamento de contratos quando necessário;
– Analisar e calcular repactuações contratuais;
– Analisar as planilhas dos concorrentes vencedores nos certames, afim de identificar possíveis falhas/irregularidades;
– Elaborar impugnações;
– Controlar prazos de vencimentos de contratos de garantia contratual;
– Emitir relatórios de contratos;
– Realizar e acompanhar os processos de renovação e de reajustes contratuais;
– Acompanhar o andamento dos contratos licitados;
– Realizar demais rotinas administrativas que envolvem a função.
Requisitos:
– Conhecimento nas Leis de Licitação;
– Experiência com licitações, preferencialmente na área de construção civil e prestação de serviços.
– Ensino médio completo e desejável ensino Superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
– Excel intermediário;
– Pacote Office;
– CNH AB
– É desejável que o candidato possua curso na área de licitação;
Competências:
– Boa comunicação e persuasão;
– Atenção concentrada;
– Capacidade analítica;
– Planejamento e controle;
– Proatividade;
– Relacionamento interpessoal;
– Utilidade de raciocínio lógico;
– Capacidade de cumprimento de prazos.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale alimentação e seguro de vida
Regime de contratação: CLT
Horário: Integral
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