Assistente de prevenção de perdas
Descrição da vaga:
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!😁
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Suas principais atividades serão: 💼
- Responsável por execução os processos de atendimento de chamados, baixar e salvar imagens do sistema de CFTV , estratificar informações de inventários de lojas, fazer registro de pedidos de etiquetas de segurança no SAP, planilhas de controles, controle de chamados de manutenção em CFTV (Infraspeak) e apoiar demandas pontuais a fim de atingir as metas do departamento e da empresa.
- Buscar melhoria contínua nos indicadores de Prevenção Perdas e Fraude por meio de dados estatísticos, históricos, auditoria e controles.
- Atender chamados internos mediante registro no sistema
- Baixar imagens dos CFTVs das lojas e salvar para que tenhamos evidencias futuras mediante demanda de chamados e investigações.
- Estratificar as informações dos inventários de lojas através da analise das informações extraídas do sistema e informações divulgados pela área de inventários.
- Divulgar para as lojas resultado detalhado de categorias e produtos que mais quebraram nos inventários e solicitar plano de ações através da estratificações do sistema.
- Fazer registro de pedidos no sistema SAP de aquisições de equipamentos de segurança mediante abertura de chamado no Topdesk e previa autorização do gerente regional.
- Elaborar planilhas de controles diversos por meio de controle internos e estratificação de informações de sistemas.
- Acompanhar os chamados de manutenção em CFTV (Infraspeak) mediante a verificação periódica.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: 🖤
- Pacote Office;
- Conhecimento em CFTV
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial / Híbrida
Qual o meu horário de trabalho?
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.
E quais são os benefícios e parcerias?
🍔 Vale refeição ou vale alimentação;
👩🏽⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
💻Auxílio mensal para despesas no modelo híbrido;
💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico;
🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! 😃🙌🏿
Enviar currículo
- nao ha tags
106 total de vistas, 11 hoje