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Assistente de Reservas (bilíngue)

  • Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
  • Não informado
  • Efetivo

Descrição da vaga:

Atividades:  Realizar o procedimento de venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos
clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base
em parâmetros preestabelecidos.
 Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível
de rentabilidade do hotel.
 Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
 Atender o cliente, por telefone, e-mail e Whatsapp, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o
hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
 Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões Novotel.
 Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua reserva.
 Elaborar e distribuir o instrutivo de grupo para as demais áreas envolvidas.
 Assegurar o cumprimento integral dos procedimentos da área de Reservas, bem como
preparar os processos e procedimentos.
 Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas dos Canais de
Distribuição da rede e departamento de eventos (grupos).
 Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações,
em conjunto com o superior.
 Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa,
identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
 Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo
hotel.
 Alimentar os portais das agências online de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos
pelo RM e efetuar a integração das reservas oriundas dos portais.
 Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu
departamento.
 Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes
corporativas.
 Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
 Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.

Formação: Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatível

Conhecimentos específicos: 

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Software de gerenciamento de hotel (Opera será um diferencial);

Pacote Office e internet;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Idioma Inglês Intermediário

Horário: Escala 5×2 – segunda a sexta

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Benefícios: VT; VA; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida em grupo; PPR; Reembolso de medicamentos, Convênio Farmácia SESI e SESC, uniforme.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
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