Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Assistente de Telecomunicações – Júnior

  • Palhoça, Santa Catarina, Brazil
  • G - R$ 3.001,00 - 3.500,00
  • Efetivo

Descrição da vaga:

Assistente de Telecomunicações – Júnior

Quem somos
A SaperX nasceu com o objetivo de desenvolver soluções de voz de alta performance com sistemas seguros, integrados e descomplicados através do nosso Softswitch e PABX Multitenant. 

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

O que você vai fazer
Prestar suporte técnico via telefone, chamado, chat, videoconferência e e-mail a clientes com problemas de baixa e média complexidade, respeitando o SLA em demandas como: criação de ramais, URA, gravações, utilização dos softwares de telefonia SaperX, entre outros. Realizar troubleshooting em servidores de voz, manutenções em parque de servidores Linux e configurações em servidores de telefonia. Instalação, ativação e validação de update, upgrade e migração.
Acompanhar processos e indicadores da área, contribuindo de forma colaborativa com a disseminação do conhecimento para o departamento como um todo, tanto no apoio aos colegas quanto na documentação das soluções. Realizar validações sistêmicas pós upgrades e migrações com base em análises e roteiros pré estabelecidos.

O que esperamos de você
Que seja apaixonado por ajudar pessoas a resolver problemas! Tenha experiência sólida prestando suporte, seja organizado, muito responsável, pró ativo no que diz respeito a suas atividades e que não tenha medo de novos desafios.  

Conhecimento técnico indispensável
– Conhecimento intermediário em Linux.
– Conhecimento intermediário em redes e roteamento em linux.
– Conhecimento intermediário em automação, scripts e análise de logs.
– Conhecimento intermediário na configuração de firewalls em Linux.
– Inglês técnico intermediário.
– Conhecimento intermediário para realizar troubleshooting em Linux.
– Conhecimento intermediário para suportar e configurar PABX IP.
– Conhecimento intermediário para configurar extensões, URA, troncos SIP e filas de chamadas.
– Conhecimento básico em SQL sob MariaDB ou MySQL.
– Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes com registro de evidências, e identificação de tendências.
– Habilidade para se comunicar de maneira clara e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo orientação técnica de forma compreensível.
– Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes, identificar tendências e propor melhorias nos processos.

Conhecimento técnico desejável
– Conhecimento básico em PHP.
– Conhecimento intermediário para administrar telefonia VoIP, softswitch e softphones.
– Conhecimento para suportar BDO em problemas básicos de portabilidade numérica.
– Conhecimento básico em Asterisk.
– Conhecimento para aplicar updates e upgrades em soluções VoIP.
– Conhecimento básico para configuração de roteadores e gateways.

O que oferecemos
– Regime de contratação: Efetivo/CLT
– Carga horária: 44 horas semanais, das 08:00h às 18:00h ou das 09:00h às 19:00h (à definir pelo gestor), de segunda a sexta feira, em regime 100% presencial (não é negociável).
– Plano de Carreira.
– Salário: R$3.400,00 + VT (caso utilize)
– Alimentação: R$30,00 por dia de trabalho efetivo
– Saúde: R$100,00 por mês
– Desenvolvimento: R$100,00 por mês
– Plano de saúde unimed: Até R$150,00 por mês
– Assiduidade: R$100,00 por mês a partir de cada ano completo de trabalho.
– Plano odontológico Bradesco Dental.
– BDay off.
– Nossos benefícios são oferecidos através do cartão Swile que proporciona ao usuário maior liberdade na gestão dos valores recebidos, ou seja, você poderá utilizar o crédito disponível para outras finalidades de sua preferência. Não descontamos o benefício no período de férias.
– Abertura para sugestões de patrocínio total ou parcial de cursos dentro de sua área de conhecimento.
– Total Pass: Descontos de até 60% em academias e estudios credenciados.
– ZenKlub: Descontos de 15% em cada sessão de com especialistas online.
– Contamos com um espaço maravilhoso no Atrium Offices localizado no passeio da Pedra Branca em Palhoça-SC com uma área de descanso ampla e extremamente confortável. Pra você que prefere trazer sua comidinha caseira, não se preocupe, pode contar com uma cozinha equipada com geladeira, microondas e pia. Além disso, pra você que gosta daquele cafezinho, fica tranquilo, tanto o expresso quanto o passado estão disponíveis, pode ficar à vontade! Na execução das atividades utilizamos equipamentos de alto padrão para atender da melhor forma as necessidades da nossa rotina de trabalho.
– Aqui você vai encontrar dezenas de pessoas altamente comprometidas, responsáveis e com muita sede de desenvolvimento que buscam diariamente novas formas de entregar melhores resultados, isso tudo em um ambiente que consegue ser leve e ao mesmo tempo profissional. Se você se identifica com a gente vem fazer parte do nosso time! 

Como participar do Processo Seletivo
Envie seu currículo para o email abaixo e no assunto: Assistente de Telecomunicações – Júnior

🔵 Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
🔵 Para se candidatar: clique no botão azul "Enviar o currículo" que fica logo após ao banner de propaganda.

Enviar currículo


Enviar currículo

Candidatar-me a esta Oferta

  • nao ha tags

94 total de vistas, 1 hoje

Top