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Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Assistente de TI

  • São José, Santa Catarina, Brasil
  • F - R$ 2.501,00 - 3.000,00
  • Efetivo

Descrição da vaga:

Nós da Rede Celular Center estamos conectados com o mundo da tecnologia, onde o desafio, a conexão, a informação e a produtividade fazem parte do nosso dia a dia. Estamos há mais de 17 anos no segmento de Acessórios para Celulares e atuamos nas melhores regiões do Sul do Brasil.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Estamos em busca de pessoas que sejam organizadas, comunicativas, inovadoras e dedicadas para o nosso time de TI!

Se você se identifica com estas características, pode ser que você esteja próximo de encontrar o lugar certo!

Veja quais são as principais atividades:

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Prestar suporte e manutenção para as lojas e colaboradores, auxiliando nas dúvidas referente sistema interno, computadores, impressoras, máquinas de cartão, entre outros;

Auxiliar nas conferências e lançamentos de caixas no sistema interno;

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Assessorar na implantação dos módulos internos do sistema, acompanhando a transição e importação de dados nos setores, lojas e quiosques do Grupo;

Fazer implantação e conferências de planilhas, informações no sistema interno e importar dados para montagem de relatórios gerenciais;

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Enviar mensalmente arquivos fiscais para contabilidade;

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Executar outras atribuições correlatas às acima descritas, conforme demanda e a critério do superior imediato.

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Requisitos e qualificações:

– Ensino Superior Completo nas áreas correlatas.

  • Sistema operacional Windows
  • Instalação de Hardware e Softwares
  • Visão estratégica
  • Pensamento Criativo e Analítico
  • Capacidade de questionamento
  • Conhecimento técnico e intelectual
  • Flexibilidade
  • Gestão de projetos
  • Visão de Negócios
  • Relacionamento Interpessoal
  • Organização
  • Abertura para Inovações
  • Experiência como técnico de atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente;
  • Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
  • Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos e avançados;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Focado no cliente.

Local: Kobrasol – São José/SC.

Horário de trabalho:* de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 17h e remoto aos sábados das 09:30 – 13:30h

Salário: R$ 2.650,00 + Ajuda de custo de R$ 200,00 ou VT + R$ 330,00 VA

⚠️ Atenção
🟡 Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
🟡 Você poderá ver o contato da empresa clicando no botão "Enviar o currículo" que fica logo após a publicidade.


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