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Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Atendente comercial

  • Palhoça, Santa Catarina, Brazil
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo

Descrição da vaga:

Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil?

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço do bem mais precioso das pessoas: a SAÚDE!

Valorizamos suas competências técnicas, mas acima de tudo, buscamos alguém comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas através dos nossos produtos, que desejem atender de forma humanizada cada um de nossos clientes, nutrindo-os com informações que os levem a ter uma crescente qualidade de vida.

Somos um time de pessoas incansáveis na missão de disseminar hábitos saudáveis, pois acreditamos que pessoas com a saúde positiva têm mais chances para fazer a diferença no mundo ao seu redor!

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Para isso procuramos interessados com o seguinte perfil:

· DINÂMICO.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

· COM FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO.

· ALTA EMPATIA (TOLERÂNCIA E COMPREENSÃO).

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

· RESPONSABILIDADE.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

· ORGANIZAÇÃO.

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

· COMPROMETIMENTO.

· PRÓ-ATIVIDADE.

 

Descrição Principal:

· Fazer mais do que Encantar e Ajudar o cliente.

Confira todas as Atribuições:

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

· Atendimento humanizado;
· Demonstrar empatia;
· Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
· Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes;
· Demonstrar capacidade de expressão oral e escrita;
· Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
· Enviar mensagens pós-atendimento;
· Argumentar com o cliente;
· Demonstrar compreensão oral (saber ouvir);
· Consultar área técnica;
· Demonstrar poder de persuasão;
· Seguir o código de ética;
· Identificar necessidades do interlocutor;
· Identificar problemas;
· Orientar o usuário;
· Verificar disponibilidade de entrega;
· Solicitar providências técnicas junto à área competente;
· Dar suporte ao cliente em relação ao produto e sua utilização através de plataformas digitais (esclarecer dúvidas em geral, negociar valores, registrar feedbacks);
· Orientar o cliente sobre o processo de compra;
· Preencher planilhas e relatórios;
· Arquivar documentos e comprovantes de pagamento;
· Experiência em atividades de atendimento;

Horário:

À COMBINAR. (44h semanais).

Salário:

R$ 2035,00 +  Comissão em vendas + Benefícios

Requisitos:

· Conhecimento em pacote Office.

Diferenciais:

· Cursando ou formado na área da saúde será um diferencial.

Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
Para se candidatar: clique no botão azul "Enviar o currículo" que fica logo após ao banner de propaganda.

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