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Atendente de Hospedagem

  • São José, Santa Catarina, Brasil
  • Efetivo

Descrição da vaga:

Responsabilidades:

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
  • Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
  • Colocar os clientes no ?coração? de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível.
  • Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade. Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
  • Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
  • Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
  • Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
  • Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
  • Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
  • Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
  • Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc. Estar atento aos clientes habituées garantindo a eles um acolhimento diferenciado.
  • Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação. Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
  • Garantir o cumprimento das práticas da Recepção. Atender os clientes no restaurante/bar/ caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
  • Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
  • Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
  • Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
  • Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
  • Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
  • Efetuar o controle e fechamento o do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
  • Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre. Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
  • Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente. Verificar saldos em aberto e contas pendentes. Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
  • Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho. Controlar a guarda e entrega de bagagem.
  • Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
TIPO DE VAGA
ÁREA DE ATUAÇÃO

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