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Atendimento suporte nível – 1

Descrição da vaga:

Já conhece a Winker?

A Winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresa com 8 anos de mercado e já atendemos mais de 700.000 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios.

A área de Customer Success da Winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente Winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso.

Quais competências buscamos?

  • Pró atividade, dinamismo e atenção aos detalhes;
  • Raciocínio lógico e capacidade analítica;
  • Comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente;
  • Resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente;
  • Autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos;
  • Planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time;
  • Visão sistêmica e busca pela melhoria contínua.

 

Pré Requisitos

  • Desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área;
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável Conhecimento em gestão de projetos.

 

Atividades

  • Acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação;
  • Atendimento receptivo e proativo por meio de telefone, email ou ferramentas de webconferencia;
  • Proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços;
  • Atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades;
  • Documentação de processos e melhores práticas de uso do sistema;
  • Monitorar o uso dos serviços pelos nossos clientes e identificar oportunidades de up selling;
  • Retenção de clientes e engajamento, garantindo amplo uso da ferramenta.

 

Oferecemos:

  • Espaço e equipe: Ambiente descontraído e muito produtivo;
  • Desafios: Projetos novos, que vão desafiar nossa equipe;
  • Remuneração e Benefícios: R$ 1.428,00 + VT + VA
  • Local de trabalho: Av Max Schramm (Bairro Estreito – Florianópolis – SC)
  • Carga horária: de seg à sexta das 09:00h às 18:00h (1 hora de intervalo para almoço);
  • Transparência: todos participam das decisões que possam melhorar o ambiente de trabalho, processos e produtividade.
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