Auxiliar de atendimento
Descrição da vaga:
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda | Promil Promotora de Vendas Ltda
Olá, somos o Agi!
Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.
A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.
Somos completos.
Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil. Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro.
Inovação com simplicidade.
Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez. No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.
Ao seu lado para o que der e vier.
Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre.
O JEITO AGI
Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos. Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.
Esse é o nosso Jeito
- Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar.
- Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.
- Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
Vamos crescer juntos?
Quais serão as suas responsabilidades:
- Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente;
- Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas;
- Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa;
- Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento;
- Receber, registrar e entregar as correspondências;
- Auxiliar o gestor em tarefas externas.
O que você precisa para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO:
- Ensino médio completo;
- Habilidade com atendimento ao público;
- Boa dicção.
O que pode ser um diferencial para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO:
- Proatividade, organização, vontade de aprender e dinamismo.
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