Wordpress job board software

Auxiliar de atendimento

Descrição da vaga:

Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda | Promil Promotora de Vendas Ltda

Olá, somos o Agi! 

Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.

A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.

Somos completos. 

Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil. Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro. 

Inovação com simplicidade.  

Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez. No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.  

Ao seu lado para o que der e vier.  

Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre.  

O JEITO AGI 

Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos. Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.  

Esse é o nosso Jeito 

  • Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar.  
  • Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.  
  • Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.  

Vamos crescer juntos? 

Quais serão as suas responsabilidades:

  • Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente;
  • Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas;
  • Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa;
  • Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento;
  • Receber, registrar e entregar as correspondências;
  • Auxiliar o gestor em tarefas externas.

O que você precisa para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO:

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade com atendimento ao público;
  • Boa dicção. 

O que pode ser um diferencial para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO:

  • Proatividade, organização, vontade de aprender e dinamismo. 
Continua após a publicidade

Enviar currículo

  • nao ha tags

1399 total de vistas, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Top