Auxiliar de SAC
Descrição da vaga:
Atuando no mercado brasileiro desde 2006, o Grupo SCSEG tem orgulho em se destacar nos segmentos de segurança humana e eletrônica; e na terceirização de serviços especializados, atuando em setores públicos e privados. A abrangência de serviços é até hoje um de seus diferenciais.
Venha fazer parte da nossa equipe! 😉
Descrição do Cargo:
- Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp, e-mail e presencial;
- Realizar cadastros via sistema;
- Orientar os clientes quanto ao uso do aplicativo;
- Quando necessário, realizar ações cadastrais nos condomínios.
Requisitos da Vaga:
- Residir em Palhoça/SC;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ativo/receptivo;
- Ótima dicção;
- Necessário possuir aptidão em planejamento, organização e persuasão;
- Ser proativo;
- Saber trabalhar sob pressão;
- Pacote Office intermediário.
Será um diferencial se:
- Estar cursando Ensino Superior;
- Conhecimento Inglês e Espanhol.
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira 07:00 às 13:00 com 15 minutos de intervalo e sábado das 08:00 às 12:00.
Todas as nossas vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Enviar currículo
183 total de vistas, 1 hoje