Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Coordenador de relacionamento

  • Centro, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
  • K - Acima de R$ 6.001,00
  • Efetivo

Descrição da vaga:

Sobre a vaga:
  • Coordenar todas as operações de atendimento, telefônico, presencial, email, chat e whatsapp;
  • Organizar estratégias e agendas para reuniões presenciais ou virtuais com participantes e assistidos a fim de realizar consultorias em planejamento previdenciário e tributário;
  • Gerir os canais de atendimento disponíveis aos participantes e assistidos, realizando testes, propondo melhorias, realizando análises, reportando desempenho, analisando dados, desenvolvendo conteúdo e atualizando-o;
  • Realizar a curadoria do chatbot de atendimento;
  • Treinar e desenvolver a equipe de atendimento para garantir que todos os membros estejam aptos a alta qualidade, objetivando a melhor experiência dos participantes e assistidos;
  • Monitorar o desempenho da equipe de atendimento, definindo e acompanhando indicadores de desempenho para garantir a eficiência e a qualidade do serviço prestados;
  • Analisar dados de atendimento e gerar relatórios periódicos para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar os serviços de relacionamento com os participantes;
  • Promover a convergência estratégica e operacional entre a área de atendimento/relacionamento e a área de comunicação em relação aos objetivos organizacionais;
  • Estabelecer alinhamento com as demais áreas da entidade para manter um fluxo de comunicação e informações atualizadas, com o objetivo de prestar um atendimento rápido e eficiente;
  • Propor e implementar melhorias nos processos e procedimentos de atendimento com base nas análises de dados e feedback dos participantes, visando aprimorar continuamente a experiência do participante;
  • Garantir uma comunicação clara e eficaz relevantes sobre os regulamentos dos planos e serviços oferecidos e mantendo
    atualizações e mudanças;
  • Garantir que todas as atividades de relacionamento com os participantes estejam em conformidade com as regulamentações e diretrizes estabelecidas pelos órgãos reguladores do setor de previdência complementar;
  • Executar outras atividades necessárias ao setor e à Entidade.

 

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha:

 

  • Experiência em gestão de atendimento ao cliente;
  • Atualização em Legislação Previdência Privada e Técnicas de Relacionamento com o Cliente.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Atendimento
Nível da vaga: Coordenador
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Centro, Florianópolis – SC
Seus horários: Segunda à sexta das 8h às 17h
Benefícios:

Auxílio creche de R$ 599,49;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Vale Alimentação ou Refeição de R$ 1.614,71;

Cesta natal;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Plano de saúde;

Plano odontológico ;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Previdência privada;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Seguro de vida;

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
Salário: R$ 7.948,33
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Pós graduação / Cursando
Conhecimentos em informática:
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,
Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
Para se candidatar: clique no botão azul "Enviar o currículo" que fica logo após ao banner de propaganda.

Enviar currículo


Enviar currículo

Candidatar-me a esta Oferta

  • nao ha tags

320 total de vistas, 1 hoje

Top