Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Especialista Suporte ao Cliente

  • São José, Santa Catarina, Brasil
  • Não informado
  • Efetivo

Descrição da vaga:

Descrição

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br

Fornecer suporte técnico ao cliente, garantindo a identificação, analise e resolução de problemas relacionadas a elétrica, eletronica e informática em toda cadeia de desenvolvimento de produtos de tecnologia agregada.

Prestará assistência para todas as áreas designadas. Elabora relatórios técnicos sobre níveis de serviços, a fim de identificar oportunidades de melhorias e redução de custos.

Requisitos:

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
  • Cursando nível superior e/ou Concluído Sistema da Informação, Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;
  • Conhecimento Pacote Office (nível intermediário);
  • Conhecimento Sistema ERP, SAP, Software gerenciador de projetos;
  • Conhecimento Automação, Atendimento ao Cliente, Conhecimento básico inglês;
  • Possuir experiência na função.

Competências Pessoais:

  • Bom relacionamento Interpessoal;
  • Capacidade de priorizar atividades inerentes à função;
  • Capacidade de saber trabalhar sob pressão;
  • Ser Dinâmico;
  • Ser Objetivo;
  • Senso de Responsabilidade;
  • Senso de Organizacional.

Benefícios:

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
  • Cartão Alimentação R$ 500,00 por mês;
  • Assistência Médica Unimed;
  • Assistência Odontológica Uniodonto;
  • Assistência Médica, Psicológica e Nutrição convenio SESI;
  • Convênios com Instituição de Ensino Superior e Línguas Estrangeiras;
  • Folga Remunerada no dia do Aniversário;
  • Convenio com Academia;
  • Estacionamento Próprio.
Apenas envie o seu currículo se possuir os requisitos solicitados pela empresa.
Para se candidatar: clique no botão azul "Enviar o currículo" que fica logo após ao banner de propaganda.

Enviar currículo


Enviar currículo

Candidatar-me a esta Oferta

  • nao ha tags

675 total de vistas, 1 hoje

Top