Estágio em Customer Success
Descrição da vaga:
Estágio em Customer Success – 6 horas diárias
Oportunidade para empresa de inteligência virtual com foco no mercado imobiliário. O objetivo da área de Customer Success é proporcionar uma experiência incrível para cada nova empresa cliente, acompanhando de perto suas necessidades e objetivos. Como estagiário(a) de CS, você atuará com clientes do mercado imobiliário, e fará parte da ampliação da área dentro da empresa, sendo responsável pelo onboarding e suporte destas empresas ao longo da sua jornada com nossos produtos e serviços.
Indispensável: cursando ensino superior nas áreas de administração ou marketing.
Responsabilidades
Entender objetivos do cliente e buscar formas criativas, rápidas e viáveis de entregar o curso aos usuários finais; auxiliar no relacionamento com clientes seniores através da elaboração e resposta de e-mails/mensagens; apoiar na elaboração e enviar apresentações e relatórios de performance específicos; ajudar a coletar insights para melhor evolução dos serviços e produtos; apoiar na elaboração de estratégia do UData, nosso SAAS.
Perfil esperado:
ótima habilidade de comunicação escrita e oral; conhecimento ou experiência com mercado imobiliário; carisma e paixão por ajudar os outros, bem como proatividade na resolução de problemas; goste de autonomia, trabalhe de forma organizada e não tenha problemas em tocar múltiplas frentes ao mesmo tempo; interesse por empreendedorismo e ambiente de startup; facilidade com tecnologia e disposição para aprender novas ferramentas e processos; conhecimentos de métodos ágeis, perfil analítico.
Bolsa Estágio R$1200,00 + R$ 100,00 de auxílio home office;
Regime de trabalho 100% remoto;
Horário flexível: manhã ou tarde, com autonomia para mudanças nos horários.
Enviar currículo
- nao ha tags
119 total de vistas, 1 hoje