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Gerente de Contas

Descrição da vaga:

A EMPRESA

Os ANFITRIÕES DE ALUGUEL são uma rede colaborativa de anfitriões profissionais que fazem a gestão de casas e apartamentos para aluguel no Airbnb, Booking e outras plataformas similares. Nossos clientes são donos de casas e apartamentos que gostariam de alugá-los por essas plataformas.

Nosso objetivo é hospedar com excelência, manter nossas acomodações em ótimo estado de conservação e entregar alto rendimento para os proprietários dessas propriedades.

A prioridade da empresa é o rápido crescimento, com foco em aumentar sua presença no Brasil.

O principal desafio da empresa é aumentar a eficiência e produtividade da equipe para ter a capacidade de atender clientes em larga escala.

RESUMO DA FUNÇÃO

Você é responsável por captar, formalizar e cultivar negócios com clientes proprietários de imóveis a serem rentabilizados nas plataformas online de aluguel por diárias (Airbnb, Booking, VRBO, etc).

RESPONSABILIDADES

As responsabilidades da função incluem:

Captar proprietários de imóveis interessados em rentabilizar seus imóveis no Airbnb e qualificar esses leads para aumentar o RevPAR da nossa carteira de acomodações;

Vender de forma consultiva os serviços prestados pelos Anfitriões de Aluguel, explicando o valor e os diferenciais do que fazemos e aumentando a taxa de conversão dos leads qualificados;

Fechar contratos e colaborar na configuração inicial das novas propriedades que entrarem em nossa carteira de acomodações;

Cultivar relacionamento e gerar valor continuamente para nossos clientes proprietários de forma a aumentar seu lifetime value e reduzir nosso churn rate;

Colaborar com o direcionamento estratégico do setor comercial e de marketing da empresa para auxiliar na expansão de nossos negócios;

Outras atividades relacionadas ao comercial da empresa, a critério do superior.

VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA TODOS NA EMPRESA

Ao fazer parte da equipe dos Anfitriões de Aluguel você compreende que nosso dia-a-dia é guiado por:

Honestidade – Sempre falamos a verdade e admitimos erros a clientes, nunca colocamos a culpa por problemas no gerente, empresa, sistema nem em nenhum terceiro. Assumimos a responsabilidade e fazemos o necessário para resolver a situação.

Ir sempre além – Não basta fazer apenas nossa obrigação, todos na equipe Anfitriões de Aluguel devem ir sempre além para melhor atender o cliente.

Faça agora, não depois – Percebeu alguma coisa que precisa ser feita, faça agora, não deixe para depois, mesmo que para isso você precise vencer alguns medos.

Melhoria contínua – Todos na empresa devem constantemente estar buscando aprender mais, melhorar o jeito de fazer as coisas e ensinar aos colegas como ser melhor.

Mentalidade de dono – Devemos compreender qual o objetivo final da empresa – gerar resultado – isso quer dizer, como atender o máximo possível de clientes com a melhor eficiência possível, o trabalho de todos deve ser guiado por isso

Inventividade – Queremos que todos na empresa tenham ideias novas para fazer seu serviço melhor. Teve uma ideia? Teste! Deu certo? Mostre para seu gestor e vamos implementar para toda a equipe!

VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA A FUNÇÃO

Ao fazer parte da equipe dos Anfitriões de Aluguel você deverá apresentar as seguintes características:

Empatia – você consegue se colocar no lugar do cliente e colegas de trabalho para resolver conflitos e cultivar relacionamentos duradouros;

Multitarefas – você lida bem com a execução paralela de diversos projetos e atividades em estágios diferentes;

Inteligência emocional – você mantém controle emocional em situações de estresse e conflito, utilizando-as a seu favor para encantar os clientes;

Curiosidade – você busca entender profundamente os processos da empresa, para poder explicar corretamente para os clientes e para sugerir melhorias em seu ambiente de trabalho;

Visão estratégica – você compreende o planejamento estratégico da empresa e empreende em sua área para expandir nossos negócios;

Escuta ativa – você presta atenção a sutilezas da comunicação oral, corporal e escrita e faz perguntas relevantes para conquistar clientes, minimizar conflitos e fechar mais negócios.

TALENTOS NECESSÁRIOS

Comunicação oral e escrita: excelente, sem erros de ortografia e gramática;

Conhecimentos de informática: sabe utilizar Internet, sistema CRM, pacote Office;

Atendimento ao cliente: sabe se expressar, gerar valor e resolver conflitos;

Vendas e negociação: captação de leads, venda consultiva, fechamento de contratos.

REQUISITOS

Smartphone próprio é obrigatório;
Laptop próprio é obrigatório;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Florianópolis.

QUALIFICAÇÕES

Educação: Nível Superior (formado ou cursando) – desejável se for relacionado com Hotelaria, Turismo, Administração e Negócios ou afins.

Experiência profissional desejável: atividades de anfitrião, hospitalidade, vendas consultivas.

REGIME DE CONTRATAÇÃO:

CLT – carteira assinada, período integral, 44 horas semanais – 2ª-feira a 6ª-feira das 9h00 às 18h00, sábados das 8h00 às 12h00.

REMUNERAÇÃO:

Salário fixo de R$1200,00, mais bônus e comissões variáveis com potencial de renda média mensal acima de R$4.500.

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