Pré-vendas (SDR)
Descrição da vaga:
🔵 Quer trabalhar em uma empresa jovem, digital e ambiciosa?
A MOVE ON (@moveonamrcas) é uma empresa digital especializada em registro de marcas, que tem como missão educar e apoiar os empreendedores na proteção dos seus negócios. Com apenas 3 anos de existência, já ocupamos posição de destaque no mercado, acumulando um crescimento considerável e com mais de 3300 clientes por todo o país. A meta audaciosa da Move On é “Ser a Amazon do Ecossistema Jurídico Digital até o final de 2027“. Para isso, buscamos pessoas comprometidas com resultado, com sede de crescimento e alinhadas com nossa cultura.
🚀OPORTUNIDADE – ÁREA DE PRÉ-VENDAS – MOVE ON MARCAS
Você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por atendimento ao público e com muita vontade de crescer?
Estamos buscando alguém para atuar na área de pré-vendas. Essa é a área mais nova da nossa empresa e surgiu pela grande demanda de oportunidades de negócios. Você será responsável qualificar os leads advindos de nossas campanhas de Marketing
O trabalho é presencial, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. A carga é de 40 horas semanais, o trabalho é realizado em horário comercial. O salário é composto por remuneração fixa + comissão + vale alimentação + vale transporte + divisão de lucros trimestral.
🔵 VOCÊ TERÁ COMO PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
- Qualificar os leads advindos de nossas campanhas de Marketing, no formato de prospecção passiva/inbound marketing
- Fazer contato com leads para oferecer e apresentar serviços da Move On;
- Analisar qualificação de leads em relação a sua probabilidade de comprar os serviços da empresa;
- Receber feedbacks de líderes e da equipe de comercial;
- Gerir atividades na agenda e na rotina utilizando CRM.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Buscamos pessoas proativas, com fortes habilidades em atendimento ao cliente e que sejam movidas por resultados!
Também esperamos de você:
- Habilidade de vendas;
- Gestão de tarefas na agenda;
- Boa capacidade de organização;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Interesse por desenvolvimento de negócios e área comercial;
- Habilidade de escuta;
- Habilidade de persuasão;
- Boa comunicação oral e escrita.
NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS VOCÊ IRÁ SE DESTACAR SE:
- Estiver cursando ensino superior (preferencialmente administração, direito ou alguma engenharia);
- Já tiver participado de empresa júnior;
- Possuir experiência na área comercial com foco em soluções e batimento de metas;
- Possuir experiência em CRM.
O QUE OFERECEMOS
– Ambiente descontraído
– No dress code
– Happy Hour no fim do mês
– Acervo de livros e cursos para capacitação
– Bolo de aniversário!
– 40 horas semanais
– Vale alimentação
– Divisão de lucros trimestral
Enviar currículo
- ATENDIMENTO - clt - COMERCIAL - Pré-vendas - prospecção passiva - sdr - VENDAS
102 total de vistas, 5 hoje