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Secretária

  • Saco Grande, Santa Catarina, Brasil
  • Não desejo informar
  • Efetivo

Descrição da vaga ⬇️

RESPONSABILIDADES

Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
  • Atender e direcionar ligações telefônicas, anotar recados e fornecer informações relevantes;
  • Receber, protocolar, organizar e distribuir correspondências e documentos, garantindo o fluxo adequado de informações;
  • Organizar e manter arquivos e cadastros atualizados, tanto físicos quanto digitais, garantindo fácil acesso e confidencialidade;
  • Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos, garantindo a disponibilidade e otimização de custos;
  • Prestar suporte administrativo em processos e fluxos de trabalho, buscando otimizações e soluções eficientes;
  • Facilitar a comunicação interna e externa, atuando como ponto de contato.

REQUISITOS

  • Cursando Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
  • Experiência como Secretária;
  • Residir em Florianópolis SC ou região metropolitana;
  • Conhecimento na ferramenta Microsoft Excel.
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