Secretária
- Saco Grande, Santa Catarina, Brasil
- Não desejo informar
- Efetivo
- Categoria Empregos: Administração e escritório
- Data De Postagem:20 maio2025
- Expira em: 8 horas
Descrição da vaga ⬇️
RESPONSABILIDADES
Fonte do anúncio: www.vagasfloripa.com.br
- Atender e direcionar ligações telefônicas, anotar recados e fornecer informações relevantes;
- Receber, protocolar, organizar e distribuir correspondências e documentos, garantindo o fluxo adequado de informações;
- Organizar e manter arquivos e cadastros atualizados, tanto físicos quanto digitais, garantindo fácil acesso e confidencialidade;
- Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos, garantindo a disponibilidade e otimização de custos;
- Prestar suporte administrativo em processos e fluxos de trabalho, buscando otimizações e soluções eficientes;
- Facilitar a comunicação interna e externa, atuando como ponto de contato.
REQUISITOS
- Cursando Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
- Experiência como Secretária;
- Residir em Florianópolis SC ou região metropolitana;
- Conhecimento na ferramenta Microsoft Excel.
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