Wordpress job board software

Esta vaga expirou ou foi encerrada pelo recrutador!

Supervisor de Suporte Técnico

Descrição da vaga:

Principais atividades:

  • Supervisionar e orientar equipe de atendimento nos processos;
  • Avaliar qualidade dos atendimentos junto à gestão e padronizar processos;
  • Solucionar inconsistências de atendimentos;
  • Propor melhorias no processo de atendimento ao cliente, em nível de atendimento 1 e 2;
  • Relacionar-se com áreas comercial e operacional afins de resolver problemas de clientes;
  • Promover treinamentos para a equipe.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou em andamento;
  • Conhecimento básico no pacote office.
  • Residir no norte de Florianópolis;
  • Facilidade na comunicação de ideias por telefone, e-mail e chat;
  • Boa dicção;
  • Boa ortografia;
  • Pontualidade e assiduidade;
  • Facilidade em trabalhar em equipe.

Salário a combinar

Benefícios – Vale alimentação/refeição + VT/ aux. combustível + Plano médico e Odontológico

Horário: 08:00 às 17:00 com 1h00 de intervalo e sábados 08:00 às 12:00

🟦 Contato da empresa após a publicidade

Enviar currículo

265 total de vistas, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Top