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Vendedor Interno B2B/ B2C

Descrição da vaga:

Para atuar em microempresa de bolsas e acessórios situada na região continental de Florianópolis / SC.

A Momentus é muito além de uma fábrica de bolsas para vinhos. Nosso propósito é criar e desenvolver produtos que proporcionem tempo de qualidade, conexão e reconexão das pessoas em seus momentos de lazer.

Estamos presente em adegas, vinícolas e empórios em todo o Brasil, sendo o nosso próximo passo a consolidação da nossa marca para alcançar mercados internacionais.

Por esse motivo, estamos selecionando profissionais de Inside Sales (vendedor interno B2B e B2C) para fazer parte dessa jornada, contribuindo com o atingimento das metas de vendas e com o crescimento da empresa.

Aqui temos um ambiente de trabalho familiar, colaborativo, de autogerenciamento e de incentivo ao crescimento profissional e pessoal. Além dos colaboradores, fazem parte do nosso time duas lindas pets, a Maggie (dog), líder de equipe, e a Luna (cat) supervisora geral. Essas duas têm estabilidade contratual e carga horária estendida, então é bem importante que a relação entre vocês seja saudável ;). Independente da função que você exerça no nosso time, o seu trabalho fará a diferença na vida de muitas pessoas, principalmente, na vida daquelas que passarão o dia com você aqui na Momentus.

A experiência em vendas e a parte técnica são importantes sim. Porém, procuramos por alguém que acredite no nosso propósito, que vista a camisa Momentus e cresça conosco. Para isso estamos dispostos a contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Se você gosta de pessoas, de vender, de bater meta… é uma pessoa ousada, movida a desafios, produtiva, E QUE QUER FAZER PARTE DE UMA EMPRESA EM PLENO CRESCIMENTO, você encontrou o lugar certo!

Venha fazer parte do nosso time!

Atividades:

Responsável por efetuar a abordagem por telefone com a finalidade de apresentar os produtos da empresa com efetivação da venda para clientes B2B/ B2C. Prospecção e ligação para clientes (SDR e BDR); customer success; gestão da carteira de clientes; cobrança de inadimplentes; gestão dos cadastros dos clientes no CRM, fechar pedidos, montar os pedidos no sistema da empresa (sistema OMIE) para o faturamento, entre outras atividades correlatas ao processo de vendas e fechamento de pedidos.

Requisitos:

Formação mínima: Ensino Médio Completo
Habilidade com informática;
Conhecimento e domínio das ferramentas do Google;
Senso de disciplina e ética;
Atuar com bom relacionamento interpessoal e ter boa comunicação;
Conhecimento de funil de vendas, vendas por telefone, vendas em geral e prospecção.

Desejável:

Conhecimento de CRM (Customer Relationship Management);
Experiência em vendas B2B.

Formato de trabalho:

CLT Presencial (região continental de Florianópolis)

Carga horária: 44 hs semanais

De segunda a sexta das 8h às 17h48

Salário: R$2000,00 + comissões = estimativa média entre R$3000 à R$4000,00.

Local: Jardim Atlântico

Benefícios: 

Vale Transporte

Vale Alimentação (R$460,00 sem descontos)

Ginástica Laboral

Capacitação e desenvolvimento

Convênio Farmácia SESI

Day Off de aniversário

Café e cesta de frutas

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