Vendedor Interno B2B/ B2C
Descrição da vaga:
Para atuar em microempresa de bolsas e acessórios situada na região continental de Florianópolis / SC.
A Momentus é muito além de uma fábrica de bolsas para vinhos. Nosso propósito é criar e desenvolver produtos que proporcionem tempo de qualidade, conexão e reconexão das pessoas em seus momentos de lazer.
Estamos presente em adegas, vinícolas e empórios em todo o Brasil, sendo o nosso próximo passo a consolidação da nossa marca para alcançar mercados internacionais.
Por esse motivo, estamos selecionando profissionais de Inside Sales (vendedor interno B2B e B2C) para fazer parte dessa jornada, contribuindo com o atingimento das metas de vendas e com o crescimento da empresa.
Aqui temos um ambiente de trabalho familiar, colaborativo, de autogerenciamento e de incentivo ao crescimento profissional e pessoal. Além dos colaboradores, fazem parte do nosso time duas lindas pets, a Maggie (dog), líder de equipe, e a Luna (cat) supervisora geral. Essas duas têm estabilidade contratual e carga horária estendida, então é bem importante que a relação entre vocês seja saudável ;). Independente da função que você exerça no nosso time, o seu trabalho fará a diferença na vida de muitas pessoas, principalmente, na vida daquelas que passarão o dia com você aqui na Momentus.
A experiência em vendas e a parte técnica são importantes sim. Porém, procuramos por alguém que acredite no nosso propósito, que vista a camisa Momentus e cresça conosco. Para isso estamos dispostos a contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Se você gosta de pessoas, de vender, de bater meta… é uma pessoa ousada, movida a desafios, produtiva, E QUE QUER FAZER PARTE DE UMA EMPRESA EM PLENO CRESCIMENTO, você encontrou o lugar certo!
Venha fazer parte do nosso time!
Atividades:
Responsável por efetuar a abordagem por telefone com a finalidade de apresentar os produtos da empresa com efetivação da venda para clientes B2B/ B2C. Prospecção e ligação para clientes (SDR e BDR); customer success; gestão da carteira de clientes; cobrança de inadimplentes; gestão dos cadastros dos clientes no CRM, fechar pedidos, montar os pedidos no sistema da empresa (sistema OMIE) para o faturamento, entre outras atividades correlatas ao processo de vendas e fechamento de pedidos.
Requisitos:
Formação mínima: Ensino Médio Completo
Habilidade com informática;
Conhecimento e domínio das ferramentas do Google;
Senso de disciplina e ética;
Atuar com bom relacionamento interpessoal e ter boa comunicação;
Conhecimento de funil de vendas, vendas por telefone, vendas em geral e prospecção.
Desejável:
Conhecimento de CRM (Customer Relationship Management);
Experiência em vendas B2B.
Formato de trabalho:
CLT Presencial (região continental de Florianópolis)
Carga horária: 44 hs semanais
De segunda a sexta das 8h às 17h48
Salário: R$2000,00 + comissões = estimativa média entre R$3000 à R$4000,00.
Local: Jardim Atlântico
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação (R$460,00 sem descontos)
Ginástica Laboral
Capacitação e desenvolvimento
Convênio Farmácia SESI
Day Off de aniversário
Café e cesta de frutas
Enviar currículo
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